Polícia Sexta-Feira, 04 de Fevereiro de 2022, 14h:11 | Atualizado:

Sexta-Feira, 04 de Fevereiro de 2022, 14h:11 | Atualizado:

SALVE

PC prende acusado de torturar homem na frente da esposa e filho

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

gcco.jpg

 

Policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil cumpriram na quarta-feira (02.02) a prisão de um homem de 35 anos investigado como um dos autores de um salve contra uma vítima que foi torturada na frente da família.

A equipe da GCCO realizou diligências e conseguiu identificar o endereço atual do criminoso, que foi preso no bairro Primeiro de Março, na Capital. A prisão foi decretada pela 7a Vara Criminal de Cuiabá, que atua em processos contra o crime organizado.

A investigação realizada pela GCCO em 2019 apurou que a vítima foi alvo de um salve praticado por integrantes de uma facção criminosa. A vítima foi agredida e torturada na frente da mulher e do filho como castigo por ele ter se desentendido com um vizinho.

A GCCO apurou durante a investigação a participação de dois suspeitos responsáveis pela sessão de tortura. Foi representada à Justiça pela prisão e busca e apreensão.

A investigação prossegue para investigar o envolvimento e a responsabilização criminal de outras pessoas na tortura e agressão.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Carol boca de veludo

    Sexta-Feira, 04 de Fevereiro de 2022, 17h10
  • Não aguento ver um ladrão morrendo em confronto com a Polícia porque matou alguém pra roubar um celular pra vender pra comprar pinga maconha e crack
    1
    3











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet