Polícia Quarta-Feira, 01 de Novembro de 2023, 11h:14 | Atualizado:

Quarta-Feira, 01 de Novembro de 2023, 11h:14 | Atualizado:

VIOLÊNICA EXTREMA

PC prende agressor que espancou desafeto e o mandou pra UTI

Vítima, que era considerada desaparecida, foi localizada em estado grave no hospital três dias após o crime

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

AGRESSAO, ESPANCAMENTO

 

Um homem de 37 anos, apontado como autor de uma tentativa de homicídio por espancamento, ocorrida no mês de setembro, teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (1º), após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá. Ele foi localizado no bairro Vila Santo Antônio, onde teve a ordem judicial cumprida.

O crime foi praticado na madrugada do dia 9 de setembro após um homem de 39 anos, sair a pé de um bar, ocasião em que o suspeito o espancou e desferiu vários socos e chutes na região da cabeça, deixando-o desacordado em via pública. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional, sendo encontrado dias depois pelos familiares, em estado grave na UTI da unidade de saúde.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da DHPP iniciou as investigações conseguindo identificar o autor das agressões, que ocorreram em razão de desentendimentos entre a vítima e o agressor.

Com base no apurado, a delegada Karla Peixoto Ferraz, representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (31) pelos policiais da DHPP. Questionado sobre os fatos, o suspeito confessou o crime. "O suspeito relatou que teve um desentendimento no dia anterior com a vítima, em razão de entorpecentes", disse a delegada. 

Após as providências de praxe para cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá, ficando a disposição da Justiça.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet