Polícia Terça-Feira, 04 de Junho de 2024, 16h:41 | Atualizado:

Terça-Feira, 04 de Junho de 2024, 16h:41 | Atualizado:

FIM DA CAÇADA

PC prende condenado a 19 anos por estuprar ex-enteada

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Varlei Cordova/AGORAMT

preso abusar enteada .jpg

 


 

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis cumpriram nesta terça-feira (04.06), a prisão de um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. D.T.S., de 39 anos, foi localizado pela equipe policial em uma residência no Conjunto São José.

Ele foi condenado a 19 anos em regime fechado e a prisão definitiva decretada em março deste ano pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Rondonópolis. Ele foi denunciado à Polícia Civil em 2017, quando a mãe da vítima procurou a Delegacia da Mulher do município, acompanhada por conselheiras tutelares, e relatou que a filha foi abusada sexualmente pelo padrasto.

A vítima contou que sofria os abusos desde os 12 anos e que o criminoso se aproveitava dos momentos em que a mãe da adolescente estava fora de casa. Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande).





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Capitão do Mato

    Terça-Feira, 04 de Junho de 2024, 21h20
  • Não existe corrupção, desvio de verba pública, tráfico de drogas e homicídio. O único crime no Brasil que é passível de punição rigorosa é estupro de vulnerável. Quem não estiver ciente desta verdade cairá facilmente nas tentações e amargará longos anos atrás das grades. É regime fechado do começo ao fim.
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet