Polícia Sexta-Feira, 25 de Julho de 2025, 17h:54 | Atualizado:

Sexta-Feira, 25 de Julho de 2025, 17h:54 | Atualizado:

FIM DA LINHA

PC prende foragidos por tentativa de homicídio e corrupção de menores

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

delegacia peixoto de azevedo.jpg

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Peixoto de Azevedo, cumpriu, nessa quarta-feira (23) e quinta-feira (24) dois mandados de prisão, em Peixoto de Azevedo, contra foragidos da Justiça. O primeiro, de 31 anos, foi preso após uma tentativa de homicídio no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo, contra dois jovens, de 18 e 28 anos. As vítimas foram alvejadas, mas não correm risco de vida.

Quando o suspeito foi levado para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, foi identificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por regressão de pena. Diante disso, a Polícia Civil cumpriu o mandado.

O segundo, na tarde dessa quinta-feira, foi abordado por uma equipe da Polícia Civil e, ao ser questionado, se identificou com o nome de seu irmão. Após os procedimentos iniciais, ele foi liberado.

A equipe, no entanto, entrou em contato com o verdadeiro dono do nome, que informou ser irmão do abordado e deu o nome certo do irmão. Os policiais pesquisaram e encontraram um mandado de prisão em aberto contra o homem, pela comarca de Mossoró (TJRN), por corrupção de menores, e que ele ainda precisa cursar 8 anos da pena.

Com a descoberta, a equipe realizou uma busca ao foragido e o localizou caminhando na rua. Com ele foram encontrados um boletim de ocorrência com um terceiro nome e uma receita médica com o nome de seu irmão.

O preso foi levado para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde ficou à disposição da Justiça.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet