Polícia Quarta-Feira, 29 de Maio de 2019, 23h:01 | Atualizado:

Quarta-Feira, 29 de Maio de 2019, 23h:01 | Atualizado:

MORADA DA SERRA

PC prende ladrões que roubavam casas em seu bairro em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Quatro pessoas, sendo dois homens, uma mulher e um menor, associadas para praticar crimes de roubos foram presas pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (28.05), em Cuiabá. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

Moradores do mesmo bairro, Anderson Júnior Gonçalves Lima, 24, conhecido como “Murrinha, Lucas Eduardo Amorim de Oliveira, 18, conhecido como “Cabelo”, Rayssa Lima da Silva, 20, foram presos em flagrante por associação criminosa, roubo, corrupção de menores e receptação. O adolescente G.D.D.O., 17, conhecido como “Davih”, responderá ato infracional análogo aos mesmos crimes. Os policiais civis da Derrfva realizavam diligências para desarticular um grupo que vinha praticando roubos a residência com subtração de veículo, na região da Morada da Serra, quando chegaram na identificação os suspeitos.

Um dos crimes cometidos pela associação ocorreu no dia 12 de maio. As vítimas foram rendidas por indivíduos armados, quando saiam de casa com o carro. Os criminosos ordenaram para que retornassem para dentro do imóvel, onde a família foi trancada em um dos cômodos, enquanto o local era revidado pelos assaltantes. Diversos produtos e pertences foram levados, além do veículo.

Após o crime, o automóvel roubado foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar. O veículo foi encaminhado à Derrfva, onde os investigadores vistoriando o carro encontraram cartões com nome da suspeita Rayssa

Com base nos indícios, os policiais civis conseguiram identificar três comparsas da suspeita, todos moradores na região do bairro 1º de Março, apontados como autores das ações criminosas. A investigada Rayssa foi abordada em uma quitinete, onde foram apreendidos ferramentas (um macaco e uma chave de roda), pertencentes a um veículo da marca FIAT.

Em seguida os outros envolvidos também foram localizados, sendo Anderson Júnior, o adolescente G.D.D.O. e Lucas Eduardo conhecido por “Cabelo”. Em relatos, a vítima havia contado que durante o assalto um comparsa chamou o outro por esse apelido.

Diante dos fatos, a moça e os três indivíduos foram conduzidos à Derrfva, interrogados e presos pelos crimes de associação criminosa, roubo, corrupção de menores e receptação. Após a confecção dos autos, o grupo foi apresentado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet