Polícia Quarta-Feira, 14 de Maio de 2025, 13h:04 | Atualizado:

Quarta-Feira, 14 de Maio de 2025, 13h:04 | Atualizado:

CANALHA EM CASA

PC prende maníaco por estuprar esposa e enteada em Cuiabá

Homem foi condenado a 13 anos de prisão

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

SIMULACAO ESTUPRO

 

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá cumpriram, na noite de terça-feira (13) o mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelos crimes de estupro, lesão corporal e cárcere privado praticados contra mãe e filha. A sentença condenatória contra o agressor foi decretada pelos crimes de ameaça, lesão corporal, cárcere privado e estupro, contra a ex-companheira, com pena de 13 anos, 10 meses e 21 dias de reclusão.

Ele também é acusado de estupro praticado contra a enteada. No ano de 2022, o suspeito, motivado por ciúmes, agrediu fisicamente sua companheira e não satisfeito, trancou a vítima no quarto e passou a ameaçá-la de morte com uma faca, apertando a arma contra o pescoço da vítima.

Em seguida, o agressor ainda estuprou a esposa mediante ameaça. A sessão de violência chegou ao fim somente por que a vítima conseguiu fugir de casa quando o marido dormiu.

Na ocasião, ele chegou a ser preso, porém algum tempo depois foi colocado em liberdade. Assim que tomaram conhecimento do mandado de prisão definitiva, a equipe de investigadores da Delegacia da Mulher de Cuiabá realizaram diligências que resultaram na prisão do condenado, que após ter a ordem judicial cumprida, foi colocado à disposição da Justiça.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet