Polícia Domingo, 02 de Junho de 2024, 14h:05 | Atualizado:

Domingo, 02 de Junho de 2024, 14h:05 | Atualizado:

FURIOSOS

Perseguição a irmãos em VG tem viatura batida e até helicóptero

 

DIEGO FREDERICI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ciopaer.jpg

 

Um suspeito de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde do último sábado (1º de junho) após uma perseguição pelas ruas e avenidas de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, que contou com um helicóptero, vitrines de lojas quebradas e a batida de uma viatura num semáforo.

A Polícia Militar narra no registro de ocorrência que avistou uma Honda CG Titan, com duas pessoas, sem os retrovisores, na tarde do último sábado, na Av. Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande. Os agentes de segurança emitiram ordem de parada, que não foi obedecido, iniciando a perseguição.

Os policiais contam que pediram suporte ao Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que deslocou um helicóptero para interceptar a dupla de moto.

A perseguição seguiu pelas avenidas Dom Orlando Chaves, Professora Isabel Pinto, 31 de Março e pela rua Vereador Jorge Witzak. A PM descreve que a dupla de moto fugia  em alta velocidade, na contramão, inclusive atravessando vielas.

Em determinado momento da perseguição, o suspeito, que pilotava a moto, atirou contra as viaturas. Em resposta, o próprio Ciopaer, pelo helicóptero, disparou contra a dupla, porém, os tiros não teriam acertado.

A fuga chegou ao fim após a dupla bater numa viatura da Polícia na rua Presidente Luís de Albuquerque. Na queda, as vitrines de uma loja de eletrônicos, e outra de roupas infantis, foram quebradas.

Para a surpresa dos policiais, a garupa na moto seria irmão do suspeito, e segundo a PM estaria “desesperada” e “implorando” para o irmão parar de fugir da polícia. Com ele, os agentes encontraram uma porção grande maconha.

O suspeito foi levado para a delegacia, antes, porém, ele e a irmã receberam atendimento numa unidade de saúde. A PM relatou ainda que, durante a perseguição, uma viatura (Renault Duster) bateu num semáforo, danificando os faróis, o parachoque e a suspensão dianteira do veículo.





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • Tobias de Aguiar

    Segunda-Feira, 03 de Junho de 2024, 09h40
  • RESPOSTA AO GORDO - O cidadão, se você acha que faz melhro, faz concurso e tenta entrar no CIOPAER. Quem sabe que co seu peso você consiga passar no teste de aptidão e habilidades em 3050. Palpiteiro. Vem na viatura com a gente e mostra como faz , zé ruela.
    2
    4



  • TOABIAS DE AGUIAR

    Segunda-Feira, 03 de Junho de 2024, 09h37
  • Qual o nome dos meliantes o redação? Quando se trata d servidor público aparece a foto, o CPF e o RG. Covardia. Medo de uma retaliação da OCRIM. DiIreitos iguais, se aparece o focinho de um que apareça de outro
    1
    2



  • xomano

    Segunda-Feira, 03 de Junho de 2024, 09h21
  • Sniper não pode errar tiro....tem que treinar mais......um tiro errado, pode acertar um cidadão de bem.....ou tenha certeza que vai acertar, ou melhor não atirar.....
    1
    2



  • Qtos podiam ser mortos injustamente

    Domingo, 02 de Junho de 2024, 19h03
  • Absurdo esse tipo de ação policial em plana avenidas onde pais de famílias honestos e trabalhadores podem perder a vida . Persegue no ar ( helicóptero) e não com viaturas em alta velocidade em vias públicas. Uma hora os vagabundos iam parar e nessa hora mete bala lá de cima do helicóptero? quero se esses vermes vão sair dessa vivos .
    9
    5



  • Gordo

    Domingo, 02 de Junho de 2024, 18h53
  • Meu Deus do céu. Quem está na rua sem ter nada com isso que pode se assustar e machucar com essa perseguição maluca.
    8
    8



  • Lucifer

    Domingo, 02 de Junho de 2024, 16h59
  • Erra um tiro de fuzil deveria ter acertado na cabeça do vagabundo, depois aquela velha mãe do vagal acobertando de vagabundo iria fazer matéria dizendo que o filho é inocente
    14
    3











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet