Polícia Sábado, 13 de Abril de 2019, 22h:28 | Atualizado:

Sábado, 13 de Abril de 2019, 22h:28 | Atualizado:

EM AVENIDA

Perseguição e tiroteio assusta moradores; um suspeito é baleado

 

WELINGTON SABINO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tiroteio em vg, PM

 

Uma perseguição policial seguida de tiroteio na Avenida Eduardo Gomes, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, assustou moradores nas imediações de um posto de combustível e terminou com um dos fugitivos baleado e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. O fato foi registrado por volta das 19h10 deste sábado (13) bem ao lado de subestação da Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia no Estado.

Na ocorrência também foi apreendido um veículo Gol e houve a detenção de dois homens que estavam no veículo juntamente com o terceiro suspeito que foi baleado.

A informação inicial do oficial de área do 4º Batalhão é de que também foi apreendida uma arma que estaria em posse de um dos ocupantes do Gol e que teria sido apontada contra os PMs durante a abordagem. Porém, ainda não há detalhes sobre o modelo e nem o calibre da arma.

Um vídeo que mostra o veículo parado num posto de combustíveis ao lado de uma viatura e duas motocicletas da Polícia Militar, já circula pelas redes sociais. Nele, populares e curiosos relatam que os suspeitos que estavam no gol teriam assaltado outro posto de combustível nas proximidades e tentavam fugir.

Tal versão, no entanto, não foi confirmada pelas equipes que atenderam a ocorrência. A princípio, os policiais não obtiveram qualquer informação de roubo praticado nas imediações, mas a suspeita é de que o trio pretendia praticar algum assalto na região.

“Foi uma tentativa de abordagem num veículo, ai os indivíduos desceram do carro com a arma de fogo na mão, ai pessoal foi deslocar pra fazer apoio. Um apontou a arma contra a guarnição e o pessoal atirou de volta”, disse um policial ao FOLHAMAX.

Na abordagem dois ocupantes do carro se entregaram enquanto o terceiro teria tentado fugir, ocasião em que foi atingido por um tiro efetuado pela equipe policial.

Ainda de acordo com oficial do dia do 4º Batalhão, a guarnição teria efetuado apenas um disparo contra o suspeito, versão que não condiz com os relatos de moradores que afirmam ter escutado diversos barulhos de tiros. O suspeito baleado, ainda não identificado, foi levado para ser submetido a cirurgia no Pronto-Socorro. Os outros dois detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. Em relação ao carro utilizado por eles não há registro de roubo ou furto, segundo a PM.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Andrey

    Domingo, 14 de Abril de 2019, 22h00
  • Presenciei o momento da prisão, os Bandidos não obedeceram ordem de para das motos da pm, que atirou no pneu deles, quando pararam no posto um saiu correndo e foi alvejado pela pm.
    0
    0



  • JBC

    Domingo, 14 de Abril de 2019, 11h16
  • História mau contada essa !!! Tenho cá minhas dúvidas...
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet