Polícia Quinta-Feira, 28 de Março de 2019, 11h:17 | Atualizado:

Quinta-Feira, 28 de Março de 2019, 11h:17 | Atualizado:

AMBIENTAL

PM apreende carvão irregular em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Carv�o1.jpg

 

Dez toneladas de carvão vegetal foram apreendidos, na tarde desta quarta-feira (27), por policiais do Batalhão Ambiental, no bairro Novo Paraiso II, na Capital. N.S.B., (61), foi encaminhado à Delegacia de Meio Ambiente para as devidas providências.

Os militares foram informados, por meio de denúncia, que a empresa estaria operando sem a documentação exigida, conforme legislação ambiental. O proprietário recebeu os policiais e apresentou o cadastro de consumidor de produtos florestais e o alvará de funcionamento expedido pela prefeitura.

Em seguida, foi realizado o levantamento onde foi constatada divergência entre o saldo no Sistema de Comercialização e Transporte de Produtos Florestais (Sisflora) e o que foi aferido no pátio. Os policiais lavraram autos de inspeção e infração, além dos termos de depósito e apreensão do material.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Max

    Quinta-Feira, 28 de Março de 2019, 13h10
  • Muito esquisito essa apreensão porque pelo que conheço só dois empreendimentos tem toda documentação para comercializar venda de carvão em Cuiabá, esse e outro no bairro do porto, o restante estão todos irregular, e são muitos, os regulares estão sendo perseguidos, tem alguma coisa anormal nessa historia.
    0
    0



  • Observador atento

    Quinta-Feira, 28 de Março de 2019, 13h04
  • Apreensão arbitraria e sem fundamentos jurídicos, porque este carvão estava estocado no local porque era fruto de uma apreensão em outro estabelecimento e a DEMA havia deixado este senhor como fiél depositário e mesmo sendo informado pelos agentes da DEMA sobre o assunto, inclusive fornecendo até fornecendo o numero do TC aprendido, os policiais relevaram e lavraram autos de infração e apreensão, esse tipo de ação emaculam o nome da Policia Militar ambiental, que deveriam ter curso sobre legislação ambiental.
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet