06 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Sábado, 16 de Novembro de 2019, 16h:51 | Atualizado:

FLAGRANTE

PM "caça" chocolates roubados, mas acha maconha com jovens


Da Redação

Uma equipe do 4º Batalhão da Policia Militar prendeu na noite de quinta feira (14), em Várzea Grande, dois jovens acusados de furto nas Lojas Americanas. Chegando ao local, onde eles já estavam detidos, os policiais localizaram durante revista nas mochilas de D.S.M.V, de 18 anos, e do adolescente J.V., de 16, além dos produtos furtados, 7 porções de substância análogas à maconha.

A polícia foi acionada via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), por volta das 21h20, para atender ocorrência de furto nas Lojas Americanas, localizada no Shopping Várzea Grande. Os dois foram flagrados pelo sistema interno de monitoramento da loja colocando alguns objetos nas mochilas. Eles chegaram a sair do estabelecimento, sem fazer o pagamento, mas logo em seguida foram detidos pela segurança.

Durante a revista, os policiais encontraram não só os produtos furtados na loja, uma caixa de bombons, 7 barras de chocolate e 2 tabletes de chocolate marca Talento, mas também 2 celulares e 7 porções de substâncias análogas à maconha: quatro com o suspeito J, e três com o suspeito D. Os dois foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS