17 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 08h:21 | Atualizado:

DESACORDO

PM cobra aluguel de irmão e é ameaçado por sobrinho em MT

Militar aposentado do Estado de Santa Catarina chegou a correr após briga com familiares


LEVERGER

giroflex

 

Pai e filho foram presos após agredir e ameaçar um policial militar aposentado durante um desacordo comercial na noite desta quarta-feira (22), na Comunidade do Olho da Água, em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). O caso ocorreu num bar, por volta das 22 horas. 

Segundo informações, os suspeitos são irmão e sobrinho da vítima, que é PM aposentando do Estado de Santa Catarina. Consta no boletim de ocorrência de que a equipe da 3ª companhia solicitou apoio do 24º BPM e no local encontrou V.J.C., 44 anos, e o filho J.F.C., 22 anos. Ambos relataram que o PM teria ameaçado e agredido os dois após uma discussão por conta do aluguel do bar. 

Na versão apresentada por V, o  PM se deslocou até o bar para cobrar o aluguel vencido e os irmãos tiveram uma discussão. Os ânimos exaltaram e ocorreu uma luta corporal. O jovem de 22 anos contou que o tio chegou a jogar cadeiras e apontar a arma para os inquilinos. 

Em diligências, a PM localizou o militar aposentado sentando na área externa de sua casa. Indagado sobre o ocorrido, ele passou a relatar que foi cobrar o aluguel vencido desde julho do ano passado, somando uma quantia de R$ 31 mil. 

Ele disso que o sobrinho teria lhe arremessado cadeira e, em seguida, houve uma briga.  O militar relatou ainda que o local possui câmeras de monitoramento, podendo ser constatado que o jovem iniciou a briga.

Em determinado momento, as imagens mostram que uma arma caiu de cintura do rapaz e a mãe dele a pegou e guardou. 

Nas buscas, a PM encontrou mais de 80 munições de diferentes calibres. Diante do fato, pai e filho foram presos e levados para Central de Flagrantes.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Adriana | Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019, 19h22
    0
    0

    Cadê a verdade dessa publicação??

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS