Uma ocorrência misteriosa mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (16), no Residencial Santa Bárbara, 5ª etapa, em Várzea Grande. Segundo informações encaminhadas à Polícia Militar, uma mulher estaria ferida na cabeça após uma possível situação de violência doméstica.
A equipe policial foi até o endereço por volta das 4h e encontrou o apartamento indicado com as portas abertas. Ao tentarem contato com algum morador, não obtiveram resposta. Diante do silêncio e da possibilidade de haver uma pessoa ferida no local, os policiais entraram no imóvel.
No interior do apartamento, a cena era de destruição: havia marcas de sangue e fezes espalhadas, vidros quebrados pelo chão, portas arrombadas e objetos revirados. Apesar dos indícios de violência, nenhuma vítima ou suspeito foi localizado.
A ação da equipe, incluindo o adentramento ao imóvel, foi registrada em vídeo. Nenhum morador do residencial se manifestou sobre o ocorrido, e ninguém foi encontrado até o encerramento da ocorrência.
O caso foi registrado como “ocorrência diversas” e encaminhado à Central de Flagrantes, onde serão tomadas as providências cabíveis.