Polícia Quinta-Feira, 03 de Abril de 2025, 09h:35 | Atualizado:

Quinta-Feira, 03 de Abril de 2025, 09h:35 | Atualizado:

VARREDURA

PM fecha boca de fumo do CV que funcionava em residencial

Criminosos alugavam o local para o tráfico de drogas

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

distribuidora de drogas roo.jpg

 

Policiais militares em Rondonópolis (215 km de Cuiabá) fecharam um ponto de venda de drogas do Comando Vermelho no residencial Sítio Farias, Na noite de quarta-feira (2), Durante a ação, a PM apreendeu 20 tabletes de maconha, cerca de 8 pacotes grandes de skunk (a supermaconha) e um caderno com anotações sobre as vendas das drogas. Três criminosos foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, a casa usada como "ponto de venda" havia sido alugada recentemente pelos criminosos. Enquanto as equipes realizavam as buscas, viram três homens na frente da casa, em duas motocicletas. Quando perceberam a chegada da polícia, dois deles desceram das motos e jogaram celulares no chão. Um dos suspeitos entrou na casa e jogou um pacote grande, de cor amarela, no chão. Nesse pacote havia skunk.

Logo na entrada da "distribuidora de drogas" os policiais sentiram  cheiro de maconha. Durante a busca, encontraram várias embalagens de skunk já preparadas para venda, algumas com preços. Também foram encontrados materiais para embalar as drogas, um simulacro de arma de fogo e diversos celulares.

Além disso, havia um caderno com siglas do Comando Vermelho, contendo informações sobre drogas distribuídas, valores e clientes. Segundo o caderno, dos 50 quilos de drogas recebidas, cerca de 20 quilos já haviam sido vendidas.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet