Policiais militares em Rondonópolis (215 km de Cuiabá) fecharam um ponto de venda de drogas do Comando Vermelho no residencial Sítio Farias, Na noite de quarta-feira (2), Durante a ação, a PM apreendeu 20 tabletes de maconha, cerca de 8 pacotes grandes de skunk (a supermaconha) e um caderno com anotações sobre as vendas das drogas. Três criminosos foram presos.
De acordo com a Polícia Militar, a casa usada como "ponto de venda" havia sido alugada recentemente pelos criminosos. Enquanto as equipes realizavam as buscas, viram três homens na frente da casa, em duas motocicletas. Quando perceberam a chegada da polícia, dois deles desceram das motos e jogaram celulares no chão. Um dos suspeitos entrou na casa e jogou um pacote grande, de cor amarela, no chão. Nesse pacote havia skunk.
Logo na entrada da "distribuidora de drogas" os policiais sentiram cheiro de maconha. Durante a busca, encontraram várias embalagens de skunk já preparadas para venda, algumas com preços. Também foram encontrados materiais para embalar as drogas, um simulacro de arma de fogo e diversos celulares.
Além disso, havia um caderno com siglas do Comando Vermelho, contendo informações sobre drogas distribuídas, valores e clientes. Segundo o caderno, dos 50 quilos de drogas recebidas, cerca de 20 quilos já haviam sido vendidas.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.