Polícia Quarta-Feira, 07 de Maio de 2014, 07h:59 | Atualizado:

Quarta-Feira, 07 de Maio de 2014, 07h:59 | Atualizado:

PRIMO ENTREGOU

PM prende 2º suspeito de assalto que terminou com soldado baleado

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

BARROS-PM.jpg

 

Na noite de terça-feira, a Polícia Militar fez a prisão de Joenilson Amancio Dias Braga, de 19 anos, segundo suspeito de ter participado do assalto a uma distribuidora de bebidas que aconteceu no ultimo final de semana no bairro Lixeira, e terminou com o soldado da PM Douglas Barros da Silva (foto), baleado e internado em estado grave.

A prisão de Joenilson aconteceu por volta das 20h, depois de ser abordado na Rua Teles Pires, do bairro Dom Aquino em Cuiabá. No momento em que foi abordado, o homem resistiu e precisou ser imobilizado e algemado.

De acordo com a Polícia Militar, a informação de que Joenilson estava envolvido no crime veio do próprio comparsa e primo Julio Cesar Mendes Braga, que foi preso na manhã de terça. Júlio foi reconhecido por testemunhas de ser uma das três pessoas que fizeram o assalto na distribuidora. Ele ainda foi apontado como o autor dos disparos que atingiu o policial.

Ao levantarem a ficha do suspeito, a PM constou que Joenison já tinha passagens por homicídio, furto, tentativa de homicídio, porte ilegal de armas, além de vários atos infracionais quando era menor de idade. 

Durante a sua prisão, o rapaz ainda informou que tinha sido batizado há dois meses e passou a ser integrante da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (P.C.C.) de São Paulo.

O CASO

Na noite da última sexta (2), o soldado Barros, do 1° Batalhão, trocou tiros com assaltantes de uma distribuidora de bebidas no bairro Lixeira, em Cuiabá. Ele foi atingido nas costas e corre o risco de ficar tetraplégico.

O tiroteio começou porque os bandidos o reconheceram como militar. Após os tiros, o PM teve o seu carro roubado.

O veículo foi localizado na tarde de sábado, abandonado no bairro jardim Tropical, em Cuiabá.

Na manhã de terça feira, a polícia fez a prisão de Julio Cesar Mendes Braga, que foi reconhecido por testemunhas como um dos assaltantes da distribuidora de bebidas e o autor dos disparos que atingiu o soldado Barros.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet