Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na noite desta sexta-feira (4.7), um homem e uma mulher, suspeitos de duplo homicídio, em Várzea Grande. A dupla é integrante de uma facção criminosa e possui diversas passagens criminais.
Os suspeitos foram identificados e localizados com auxílio das câmeras de segurança do Vigia Mais MT. O crime ocorreu no último dia 27 de junho, no bairro Pirineu.
Elton Cândido de Souza Júnior e Bruno André de Oliveira Rodrigues foram executados por suspeita de integrar uma facção rival. Após a ação criminosa, as forças de segurança intensificaram o patrulhamento tático e iniciaram trabalhos de investigação em busca dos autores dos homicídios.
Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) receberam novas informações de que o condutor do veículo modelo Etios, branco, utilizado no crime, estava escondido em uma casa localizada no bairro Colinas Verdejantes. Durante a abordagem, as equipes apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola.
Aos policiais militares, ele confessou a participação no crime e relatou que um dos outros envolvidos era do Estado do Rio de Janeiro, que veio ao município para executar faccionados rivais. O suspeito ressaltou que recebeu uma quantia de R$ 2 mil para levar os autores do duplo homicídio e que o carro utilizado era proveniente de roubo.
Eles atearam fogo no veículo após os assassinatos. O homem revelou o endereço de um dos envolvidos, no bairro Cohab João Baracat.
No local, as equipes foram recebidas pela esposa do suspeito. A mulher contou que o marido foi preso há poucos dias por tráfico de drogas.
A suspeita confessou que, no dia do crime, ajudou a esconder os envolvidos. Os envolvidos e os armamentos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Cuiabano
Sábado, 05 de Julho de 2025, 14h25Cuiabano
Sábado, 05 de Julho de 2025, 14h20Cidadão de bem
Sábado, 05 de Julho de 2025, 11h26Fiote
Sábado, 05 de Julho de 2025, 11h12Cuiabano
Sábado, 05 de Julho de 2025, 10h15