Polícia Sábado, 05 de Julho de 2025, 09h:30 | Atualizado:

Sábado, 05 de Julho de 2025, 09h:30 | Atualizado:

GUERRA INSANA

PM prende casal por matar 2 em condomínio em VG; vídeo

Eles receberam R$ 2 mil para levar assassinos

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

casal-vg-morte.jpg

 

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na noite desta sexta-feira (4.7), um homem e uma mulher, suspeitos de duplo homicídio, em Várzea Grande. A dupla é integrante de uma facção criminosa e possui diversas passagens criminais.

Os suspeitos foram identificados e localizados com auxílio das câmeras de segurança do Vigia Mais MT. O crime ocorreu no último dia 27 de junho, no bairro Pirineu.

Elton Cândido de Souza Júnior e Bruno André de Oliveira Rodrigues foram executados por suspeita de integrar uma facção rival. Após a ação criminosa, as forças de segurança intensificaram o patrulhamento tático e iniciaram trabalhos de investigação em busca dos autores dos homicídios.

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) receberam novas informações de que o condutor do veículo modelo Etios, branco, utilizado no crime, estava escondido em uma casa localizada no bairro Colinas Verdejantes. Durante a abordagem, as equipes apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola.

Aos policiais militares, ele confessou a participação no crime e relatou que um dos outros envolvidos era do Estado do Rio de Janeiro, que veio ao município para executar faccionados rivais. O suspeito ressaltou que recebeu uma quantia de R$ 2 mil para levar os autores do duplo homicídio e que o carro utilizado era proveniente de roubo.

Eles atearam fogo no veículo após os assassinatos. O homem revelou o endereço de um dos envolvidos, no bairro Cohab João Baracat.

No local, as equipes foram recebidas pela esposa do suspeito. A mulher contou que o marido foi preso há poucos dias por tráfico de drogas.

A suspeita confessou que, no dia do crime, ajudou a esconder os envolvidos. Os envolvidos e os armamentos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Cuiabano

    Sábado, 05 de Julho de 2025, 14h25
  • Só se for fiote de puta com noiado morador de rua eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh
    0
    0



  • Cuiabano

    Sábado, 05 de Julho de 2025, 14h20
  • Não tenho culpa se na sua família fiote só tem putas cornos e criminosos covardes de mamando a caducando, seu pai você tios sobrinhos primos filhos são todos criminosos cornos covardes, sua mãe mulher filhas tias primas são todas putas biscates vadias arrombadas kkkkkkkkkkkkkkkkk
    0
    0



  • Cidadão de bem

    Sábado, 05 de Julho de 2025, 11h26
  • Parabéns a PM ainda bem que existe a PM pra nos proteger e defender dia e noite desses criminosos cruéis covardes
    5
    0



  • Fiote

    Sábado, 05 de Julho de 2025, 11h12
  • Algum malandro comeu a mulher do cuiabano! Ele não largou dela não se garantiu de matar o garanhao e agora tá revoltado kkkkkkkkk
    2
    3



  • Cuiabano

    Sábado, 05 de Julho de 2025, 10h15
  • Parabéns a gloriosa PM vagabundos criminosos são cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis roubam sequestram e matam pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas todos com diversas passagens criminais e de alta periculosidade mas soltos e ainda aparece uns chifrudos cornos mal intencionados uns vermes imundos malditos lixos tentando por a culpa nas forças de segurança e no governo do estado mas são apenas trouxas babacas vagabundinhos mal intencionados
    7
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet