06 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 15h:15 | Atualizado:

PM prende comparsas de homem que atirou em militares na segunda

PM / MT

Arma confronto / Folhamax

 

Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira (17.02), três homens por tentativa de homicídio contra uma equipe da PM, no bairro Baú, na capital. Um dos homens atirou nos agentes e foi atingido.

Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá; outros dois foram detidos logo em seguida. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe estava em ronda pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça quando viu três homens em atitude suspeita, por isso, resolveu abordá-los. Quando os policiais chegavam próximos ao grupo, antes da abordagem, um dos suspeitos, que estava armado com um revólver calibre 38, atirou na direção dos militares. A atitude foi revidada pelos agentes, que o atingiram. Os outros dois comparsas saíram correndo.

Ferido, o suspeito foi encaminhado à unidade de saúde e a arma de fogo apreendida com as cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada.

Outras viaturas saíram na captura dos dois homens, um deles  encontrado ainda no bairro Baú e o terceiro na Avenida Miguel Sutil. Ambos reconhecidos pelos policiais militares.[

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS