09 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019, 16h:12 | Atualizado:

QUEIMA

PM prende pistoleiro contratado para matar fazendeiro em MT

Suspeito foi detido após invadir propriedade armado

PM / MT

arma pm 2.jpg

 

A Polícia Militar prendeu N.A.M., 39 anos, por invadir armado uma fazenda na manhã desta segunda-feira (02.12), em Canabrava do Norte. Ele contou que teria sido contratado para matar o dono da fazenda, um homem de 62 anos.

Os policiais chegaram ao local após receber denúncia de que dois homens armados teriam invadido uma propriedade rural. No lugar indicado, os militares encontraram o suspeito preso com uma espingarda de calibre 36 e quatro munições.

Ele confessou que ter recebido a oferta para cometer o crime, porém disse que teria recusado. Ainda de acordo com o homem, após a recusa para o homicídio, o contratante teria oferecido R$ 100 por dia para que o suspeito e um comparsa invadissem e permanecessem na fazenda.

A PM localizou outra espingarda de calibre 22 e seis munições, que seria utilizada pelo comparsa. Segundo o suspeito, o outro homem teria ido até a cidade comprar mais uma arma de fogo.

As duas armas de fogo e munições foram apreendidas e o suspeito foi detido por crime de posse ilegal de arma de fogo, ameaça e invasão domiciliar. O segundo homem não foi localizado pelos policiais.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Ares | Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019, 16h28
    1
    0

    Parabéns a PM como pode alguém ter tanto recalque de uma instituição dessa porque será né?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS