Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (05), pela equipe do Grupo de Apoio do 4º BPM por tráfico de drogas, invasão de domicilio e receptação, no bairro Mapim, em Várzea Grande.
A denúncia descrevia que o suspeito seria o receptador dos produtos furtados de várias residências da região, além de participar das ações criminosas e de vender droga. A informação apontava ainda que estaria em um Peugeot 307 vermelho.
Em diligência, o acusado foi identificando e durante o procedimento de abordagem, ele desceu do carro, jogou uma lata com porções de pasta base de cocaína e saiu correndo, pulando vários muros de casas.
Foi montado um cerco e o homem rendido em uma das residência e já ameaçado a moradora a não contar que estava escondido no quintal. Ele foi rendido e algemado.
De volta a sua casa, foram encontrados quatro televisores, um secador, uma furadeira, um notebook, seis celulares, documentos, cartões bancários, uma folha de cheque, um par de tênis, entre outros. Ele e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes.