Dois bandidos foram presos na tarde desta quinta-feira (06) acusados de comandar uma 'boca de fumo' no bairro Altos do Parque II, em Cuiabá. Na residência, os militares encontraram um barril enterrado com drogas e materiais utilizados para a venda do entorpecente. Um dos suspeitos estava com mandado de prisão em aberto.
A ação aconteceu quando a equipe do Grupo de Apoio (Gap) estava em rondas e avistou um jovem de 23 anos em atitudes suspeitas. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou correr para os fundos da residência, mas acabou sendo abordado.
Na revista pessoal, foram localizadas 04 porções de maconha e R$ 200 em espécie. Ao ser checado, constatou mandado de prisão em aberto em desfavor do acusado. No interior da residência, encontrava-se um segundo suspeito de 29 anos, que também foi conduzido.
Na busca domiciliar, os militares encontraram um barril enterrado no quintal da casa, contendo uma grande porção de maconha, uma balança de precisão e dois rolos de papel filme, utilizados para embalar o entorpecente.
Todo o material foi apreendido e levado à delegacia juntamente com os suspeitos para as devidas providências. O caso será investigado pela Polícia Civil.