Polícia Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2014, 09h:17 | Atualizado:

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2014, 09h:17 | Atualizado:

MORTE DE MAJOR

Polícia Militar encontra carro usado na morte de major, em Várzea Grande

Carro é levado para a Politec para passar por perícia

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Arquivo

gasparetto

Gaspareto foi assassinado com 5 tiros na noite de ontem

Na manhã desta quinta-feira, policiais militares encontraram a Ecosport usada no crime contra o major aposentado da Polícia MIlitar, Claudemir Gaspareto. O assassinato ocorreu na noite de ontem no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande.

O veículo estava numa estrada de chão cercada por mata fechada no bairro São Simão, também em Várzea Grande.

A Polícia investigou a possibilidade da morte do jovem Douglas Viana, 23 anos, no bairro da Manga, ter relação com a execução do major. Todavia, policiais informaram que Douglas não teve participação no crime contra o militar aposentado.

De acordo com delegado Silas Tadeu Caldeira, chefe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o carro foi encaminhado a Politec para passar por perícia e confirmar se, de fato, ele foi usado no crime. Caso seja confirmado, os peritos podem encontrar a impressão digital dos ocupantes do veículo, o que pode facilitar a identificação deles.

Caldeira adiantou que a principal linha de investigação para o crime é de motivação por vingaça. Em 2011, Gaspareto matou um assaltante que invadia a residência em que morava na época, no bairro Cohab Canelas, também em Várzea Grande. "Parece que ele foi jurado de morte por comparsas daquele sujeito", destacou. 

Morte de major

 

Gasparetofoi executado com cinco tiros na noite de ontem em frente a sua residência. De acordo com informações da PM, dois homens num veículo Ford/Ecosport bateram atrás do carro do major no momento em que ele chegava na casa. Em seguida, os dois assassinos desceram do carro e atiraram contra o carro do militar, que chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Gasparetto havia se aposentado da corporação no ano passado após atuar na segurança do ex-governador e atual senador Blairo Maggi (PR).

VEJA MAIS

Major da PM é executado com 5 tiros em bairro nobre de VG





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet