25 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 19h:50 | Atualizado:

CRUEL E PERIGOSO

Polícia prende acusado de matar desafeto em bar em MT

algemacivil.jpg

 

Mais um crime contra a vida ocorrido na zona rural de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), foi esclarecido pela Polícia Civil do município. O autor foi preso na tarde de quarta-feira (08.04), em ação para cumprimento de mandado judicial de prisão.

O suspeito de 31 anos teve a ordem de prisão preventiva por homicídio qualificado pelo motivo fútil e por dissimulação, decretada pela Justiça da Comarca de Poconé, após investigação da Delegacia de Polícia. 

O crime ocorreu na noite do dia 04 de abril. O acusado estava ingerindo bebida alcóolica em um bar no Sítio Alvorada, na Comunidade Bandeira, Assentamento Alvorada, quando a vítima Antonio Elio Alves da Silva, chegou no local para também fazer uso de bebida alcóolica. 

Passado certo tempo, a vítima foi atingida por golpes de instrumento perfurocortante na região do tórax e foi a óbito. Já o suspeito fugiu do local. 

Durante investigação os policiais conseguiram qualificar o autor do crime, identificada como uma pessoa cruel e perigosa. Com base nos indícios e provas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva por homicídio qualificado deferida pela Justiça.

Diante do mandado decretado os policiais civis localizaram e prenderam o criminoso na tarde de quarta-feira (08). Após cumprimento da prisão, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia, ouvido pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS