Os jovens Jhonatan Pereira de Sá, de 20 anos, Renan Lauriano da Silva, de 18, além de dois adolescentes, foram presos por policiais militares suspeitos de assaltar uma loja de confecções no centro de Cuiabá e fugir num Ford KA. A prisão da dupla ocorreu anteontem à tarde, no Residencial Milton Figueiredo, no Jardim Vitória, em Cuiabá.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de R$ 992 em dinheiro e uma sacola com 10 bonés de diversas cores roubados da loja.
Segundo os PMs, eles conseguiram chegar até os suspeitos após uma das vítimas anotar as placas do carro. Na checagem, foram até o endereço e depararam com o suspeitos em frente ao residencial e foram reconhecidos pelas vítimas.
Os suspeitos confirmaram aos policiais serem os autores do roubo na loja de confecção. Durante o assalto, um deles ainda atirou, na saída para que as vítimas não os seguissem.
O assalto ocorreu na rua Pedro Celestino onde renderam funcionários e clientes. Eles colocaram os produtos e dinheiro numa sacola. Na fuga, correram alguns metros até onde o carro estava estacionado.
Os PMs suspeitam que a quadrilha tenha praticado outros roubos, principalmente na região central da Capital. Os suspeitos foram levados para o plantão da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá onde os maiores de idade foram autuados por roubo.