05 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 13h:52 | Atualizado:

Polícia recupera veículo que já estava com placas adulteradas em Cuiabá

Mais um veículo roubado foi recuperado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, no sábado (27.01), mesmo dia da ocorrência do crime. A ação rápida resultou na prisão em flagrante de Felipe da Silva Barbosa, pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

O roubo aconteceu por volta de 04 horas da manhã em frente a uma quitinete no bairro Canjica. Um homem armado abordou o condutor do veículo Chevrolet Prisma e anunciou o assalto. Em seguida, o criminoso entrou no banco traseiro do veículo e mandou a vítima seguir até os fundos do presídio Carumbé, onde mandou o condutor descer e assumiu a direção do veículo.

Imediatamente a equipe da DERRFVA iniciou as investigações e durante diligências no bairro Carumbé, avistaram um Fiat Uno e um automóvel Prisma saindo do mesmo local. Diante da suspeita, os policiais abordaram o veículo Prisma, momento em que os ocupantes do Uno fugiram. Em checagem do Prisma foi constatado que o carro estava com placas adulteradas e em checagem do chassi foi confirmado se tratar do veículo roubado durante a madrugada.

Diante do flagrante, os investigadores entraram no local de onde saíram os veículos, sendo apenas um terreno sem área construída. Em buscas na área, os policiai encontraram as placas originais do Prisma e objetos da vítima. Questionado, o condutor do Prisma disse que receberia R$ 1 mil para transportar o veículo, porém não sabia para qual destino, uma vez que deveria seguir o Fiat Uno.

O suspeito foi conduzido a DERRFVA, onde foi formalmente interrogado pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. Após a lavratura do flagrante, o acusado foi encaminhado para audiência de custódia na Capital.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS