22 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014, 08h:24 | Atualizado:

Polícia tenta localizar o restante da quadrilha que assaltou chácara de policial no Pedra 90

A Polícia tenta localizar o restante da quadrilha que tentou assaltar a chácara de um policial militar no bairro Pedra 90 onde quatro assaltantes tentaram invadir a propriedade rural e foram recebidos a bala. Dois suspeitos – dois adolescentes de 17 anos foram detidos com uma espingarda cada. Os outros dois fugiram sendo um dos garotos detidos foi baleado na perna e um dos fugitivos também. A tentativa de assalto ocorreu, no sábado à noite. 

 

O terceiro suspeito foi localizado na Policlínica do Pedra 90, quanto tentava se medicar no setor de emergência. Trata-se de um rapaz de 18 anos. 

 

Segundo policiais militares, os ladrões teriam chegado de carro e invadiram a chácara. Ao perceber a presença de estranhos, alguém que estava na chácara começou a atirar em direção aos ladrões que revidaram. Os garotos teriam fugido a pé e foram localizados pelos policiais. 

 

Os outros dois teriam fugido em algum veículo no qual eles chegaram, uma vez que o local é longe da entrada do bairro. De lá, o adolescente baleado foi levado para a Policlínica do Pedra 90 para ser medicado. Em seguida, foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital. Os menores não informaram onde conseguiram os revólveres apreendidos. A tentativa de ass

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS