13 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 16h:59 | Atualizado:

Policiais recuperam moto e prendem ladrão em MT

Policiais civis recuperaram uma motocicleta furtada no sábado (16.11) e prenderam o suspeito do crime, praticado em uma área rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia do município e relatou que estava trabalhando em uma fazenda próxima à Cachoeira dos Namorados e deixou a motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, cor preta, estacionada à margem da estrada e quando retornou não encontrou o veículo.

A Polícia Civil iniciou diligências, coordenada pelo delegado Maurício Maciel, para localizar a motocicleta. Os policiais receberam informações de que o suspeito do furto, identificado como W.S.S.C., 27 anos, estaria escondido em um sítio da região.

Durante a noite, os policiais localizaram o sítio e encontraram o suspeito, que informou ter furtado o veículo e que um amigo teria guardado a motocicleta. A equipe da Delegacia Municipal encontrou o local, um outro sítio onde o veículo estava escondida. O homem que estava no local, V.G.S.S., confessou aos policiais que trouxe a motocicleta para o sítio e que sabia que era produto de furto.

Os dois homens foram conduzidos à delegacia para depoimento.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS