Polícia Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2024, 07h:34 | Atualizado:

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2024, 07h:34 | Atualizado:

GUERRA

Policial à paisana impede furto em empresa e é baleado em MT; vídeo

Bandido também acabou ferido

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

bandido baleado

 

Um policial militar à paisana e um bandido foram baleados na noite desta quinta-feira (12) em Rondonópolis  (215 km de Cuiabá). Isso ocorreu após o policial presenciar uma tentativa de furto em uma obra da empresa Via Sul Engenharia.

Durante a abordagem, o criminoso reagiu e partiu para cima do policial. Na briga, a arma do PM disparou, atingindo a perna do ladrão e o pé do servidor.

De acordo com informações do 5° Batalhão da PM, o policial, que estava de folga, passava pela avenida Fernando Corrêa quando foi abordado por um vigia da obra que pedia apoio. O local havia sido invadido por um homem e uma mulher que pularam o muro da empresa para furtar fios de cobre.

Após a briga e os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento. Bandido e PM foram socorridos e levados para uma unidade de saúde. 

A mulher possui três passagens criminais por roubo, furto e receptação. O parceiro tem registros por furto e roubo nas cidades de Tangará da Serra e Sorriso. Ele havia sido transferido para a Penitenciária da Mata Grande em Rondonópolis e, segundo ele, foi liberado no dia 29 de novembro, ocasião em que desligou sua tornozeleira eletrônica. Na manhã da quinta-feira, o ladrão havia furtado a mesma obra.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Frederico

    Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2024, 08h55
  • Ainda bem que a audiência de custódia libera esse meliante toda vez. Ninguém fica preso com essa justiça.
    5
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet