Uma jovem de 20 anos foi atingida com uma pedrada na cabeça após briga com uma mulher de 51 anos em Juína (745 km de Cuiabá). A agressão ocorreu na manhã de sexta-feira (28) e teria sido motivada por ciúmes após o marido da mais velha dar em cima da mais nova.
Conforme informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 6h50 e foi registrado como lesão corporal. Em relato, a vítima contou que teria ido até a casa da suspeita para relatar que seu namorado estaria lhe importunando, insistindo em "ficar com ela".
No entanto, a suspeita não teria acreditado na versão da jovem e se alterou, iniciando uma discussão que acabou em agressão física. Durante a briga, a suspeita pegou uma pedra e atingiu a jovem na cabeça, causando um corte na testa e escoriações no braço direito.
Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou a jovem muito alterada e com o corpo coberto de sangue. Os agentes relataram que a vítima aparentava estar embriagada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu sob cuidados médicos.
A polícia informou que não foi possível a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no momento, devido ao estado emocional da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.