Uma briga em família terminou em tentativa de assassinato no bairro Agua Limpa, em Várzea Grande, onde o jovem Jeferson Gonçalves da Silva, de 18 anos, foi preso acusado de esfaquear o ex-cunhado Joelson Ladislau, de 19. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta das 16 horas, na casa de Jeferson, onde a vítima chegou e discutiu com o ex-sogro.
Na briga, Joelson foi acusado de tentar enforcar o ex-sogro e ainda jogar pedra nele deixando assustadas as pessoas que estavam na casa. Em dado momento, começaram a correr e a gritar, pois acreditavam que o rapaz estava enforcando o ex-sogro numa briga por motivos fúteis.
Os policiais acrescentaram que o ex-cunhado foi tentar intervir na briga para defender o pai e também levou uma pedrada na cabeça. Para se defender, pegou uma faca e acertou um golpe no tórax do ex-cunhado. Ferido, Joelson foi levado ao PSVG onde passou pelo box de emergência e ficou em observação.
Policiais militares que atenderam a ocorrência conseguiram prender o suspeito e também localizar a faca do crime. O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para ser preso sob acusação de tentativa de homicídio. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande.