13 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Domingo, 02 de Agosto de 2020, 10h:05 | Atualizado:

ATO HERÓICO

Prefeito em MT pula em lago para salvar vítima de acidente em MT

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

lago-carro-prefeito.jpg

 

O prefeito de Juscimeira (164 km de Cuiabá), Moisés dos Santos (DEM), pulou no lago da cidade, na tentativa de salvar um motorista vítima de acidente. Agnaldo Oliveira dos Anjos, de 52 anos, perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e caiu no lago, na sexta-feira (31).

Segundo informações da assessoria de imprensa, o prefeito voltava da inauguração de um trecho de rodovia, quando se deparou com várias pessoas em volta do lago e parou para saber o que havia acontecido. Quando viram que o veículo havia caído e que tinham uma pessoa dentro, o gestor e o fotógrafo que o acompanhava pularam para salvar o motorista.

Outras pessoas também pularam para tentar ajudar. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu. As testemunhas suspeitam que Agnaldo tenha tido mal súbito, pois tinha ido ao hospital antes do acidente.

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • José Luiz | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 11h20
    5
    0

    Infelizmente a vítima faleceu. Mas parabéns ao prefeito! Uma demonstração, lembrando o Serginho, de Colatina (ES). Pessoas "humanas" que conseguiram entrar na política e obter cargo político, ainda "humanas". Pouquíssimos conseguem se manter humanos realmente à medida que vão galgando degraus cada vez mais alto e diante da fartura do dinheiro público, e da soberba produzida pelo poder. Nosso pêsames à família da vítima.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS