Polícia Quarta-Feira, 26 de Março de 2014, 09h:00 | Atualizado:

Quarta-Feira, 26 de Março de 2014, 09h:00 | Atualizado:

FUGA

Preso "pula" de viatura quando era transferido para o Carumbé

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

sistema-penitenciario.jpg

 

Um detento fugiu da viatura do sistema prisional de Mato Grosso quando era transferido da delegacia de Várzea Grande para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, o antigo presídio do Carumbé. Na viatura, além do detento que fugiu estava um menor infrator, que era levado para o Complexo do Pomeri.

Segundo as informações, o bandido não estava algemado e conseguiu destrancar a parte de trás da viatura. Após abrir a porta, ele pulou com o carro ainda em movimento e se escondeu num matagal. O menor infrator permaneceu na viatura.

A fuga ocorreu nas imediações do Cisc Planalto. Unidades policiais foram acionadas para auxiliar nas buscas ao detento, que não foi encontrado.

O fugitivo é conhecido como Diofe. A 1ª Delegacia de Várzea Grande irá abrir um inquérito para apurar se houve facilitações de agentes na fuga do detento.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Joilson Junior

    Quarta-Feira, 26 de Março de 2014, 13h49
  • Matéria Infundada. Caro Jornalista a Fuga do Acusado se deu em uma viatura e escolta realizada por policiais civis, o fato ocorreu entre a delegacia e o presidio, ou seja a escolta e condução do detento era responsabilidade da autoridade policial, ou seja a policia Civil, somente após a entrega na unidade prisional em questão é que o preso passa a ser responsabilidade do sistema prisional, ou seja Sejudh, obrigado gostaria que retratassem a matéria pois não é a primeira vez que os veículos de comunicação cometem esse tipo de erro. Obrigado!!
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet