Um professor de Língua Portuguesa está sendo investigado pela Polícia Civil por supostamente assediar estudantes de uma escola na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Na última eleição, o professor foi candidato a vereador mas não conseguiu se eleger.
De acordo com a denúncia, o professor que ministra aulas para alunos do ensino fundamental, costuma abraçar vários estudantes além de permanecer alguns períodos no banheiro feminino.
Relatos de ex-alunos do educador apontam que o homem possui tal conduta já há alguns anos. Também há reclamações de alunos apontando que as denúncias já foram levadas até a direção da escola, mas nada teria sido feito e os assédios estariam sendo acobertados.
Ao FOLHAMAX, a Polícia Civil informou que o caso está sendo apurado, mas por envolver menores de idade não serão repassados mais detalhes para não atrapalhar as investigações. O pai de uma das menores chegou a registrar um boletim de ocorrência.
"Depois de vários anos, novamente sendo acusado. Estudei o fundamental inteiro no Antenor. Já havia relatos na época de assédio da parte dele em meninas. Ninguém fazia nada. E hoje, as denúncias se repetem. É um homem que continua em contato com crianças, mesmo com esse histórico, isso precisa ser investigado! Não é sobre partido, precisamos interromper isso", diz um dos relatos.
manda embora logo
Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025, 09h54