Polícia Domingo, 26 de Março de 2023, 09h:43 | Atualizado:

Domingo, 26 de Março de 2023, 09h:43 | Atualizado:

JUSTIÇA

Protesto reúne familiares e amigos de jovem morta a facadas na frente do filho

Jovem foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado no meio da rua

RODRIGO COSTA
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

protesto emilly, morte pedra 90

 

Amigos e familiares de Emily Bispo da Cruz, 20, morta a facadas pelo ex-namorado Antonio Aluízio da Conceição Marciano, 20, realizaram uma passeata no final da tarde deste sábado (25), em Cuiabá, em protesto pela morte da jovem e cobrando justiça pelo seu assassinato. 

Ela foi assassinada com pelo menos 10 facadas enquanto levava o filho de 4 anos à escola, no início da manhã de 16 de março, no Bairro Pedra 90, na Capital. Os golpes atingiram abdômen, tórax e braço. A criança presenciou o crime. O autor do feminicídio fugiu, mas após negociar sua detenção, foi preso no mesmo dia. 

A manifestação percorreu algumas ruas da região do Porto, em Cuiabá. Os presentes levaram balões brancos e vestiam camisas brancas com uma foto estampada de Emily. 

Um dos cartazes tinha escrito “Luto por Emily”, pedia justiça para todas as mulheres vítimas de feminicídio e falava da saudade da jovem. 

“É grande a saudade, e nada poderá apagar a sua lembrança, seu sorriso e a sua alegria. Nos confortamos em saber que Deus o acolheu em sua moradia”. Outro texto pedia “justiça por Emily e para todas as outras vítimas de feminicídio”. 

Segundo as investigações, a jovem e o ex-namorado se conheciam há pouco mais de 1 ano e já haviam rompido o relacionamento por duas vezes. Emily, inclusive, já havia pedido ajuda para os vizinhos e estava dormindo em outra residência, temendo as ameaças de Antonio. 

Conforme o delegado Hércules, responsável pelo caso, em outro momento, o suspeito já havia invadido a quitinete onde a vítima morava com seu filho. “Os familiares relataram que ele já tinha mantido a vítima em cárcere privado na casa dele e que ela era vítima de constantes agressões e ameaças”.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • JOSEH

    Segunda-Feira, 27 de Março de 2023, 10h04
  • Agora ela já está morta, tinha que apoiar e proteger ELA antes do fato.
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet