31 de Março de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2014, 11h:45 | Atualizado:

RODOVIA DOS IMIGRANTES

Quadrilha rende funcionários e rouba R$ 17 mil de posto de combustível


Da Redação

giroflex(3).jpg

 

A Polícia Civil está investigando um assalto a um posto de combustíveis localizado na Rodovia dos Imigrantes na madrugada desta quarta-feira. De acordo com as informações, cinco bandidos armados renderam os funcionários e abriram o cofre, roubando cerca de R$ 17 mil.

Segundo os frentistas que trabalhavam na madrugada, os assaltantes estavam num carro verde e anunciaram o assalto. Eles exigiram que os funcionários abrissem o cofre da empresa que fica dentro do escritório.

Após pegarem todo o dinheiro, a quadrilha fugiu do local.

A polícia foi acionada e iniciou as buscas, conseguindo localizar o veículo abandonado no bairro Altos do Parque, na região do Coxipó. Ao fazerem a checagem da placa foi constatado que o veículo não era roubado. 

Um contato foi feito com a proprietária, que afirmou que seu marido saiu com o veículo enquanto ela estava dormindo. Como o homem não estava na casa, um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • ines saboya | Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2014, 17h30
    0
    0

    o roubo e assaltos em postos de gasolina podem diminuir consideravelmente com prevenção e investimentos em segurança. A prevenção, por exemplo, seria não mais colocar CAIXAS 24 HORAS, diminuindo assim a presença de marginais. Esta e outras dicas podem ser acessadas em www.postoavenda.com e www.postosavenda.com

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS