Polícia Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014, 08h:17 | Atualizado:

Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014, 08h:17 | Atualizado:

AÇÃO DE CINEMA

Quadrilha rouba caminhão, mas é presa após trocar tiros com PM

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Ilustração

rotam.jpg

PM perseguiu caminhão roubado e Pálio que dava apoio a bandidos

Policiais militares prenderam em flagrante na madrugada desta sexta-feira uma quadrilha que roubou um caminhão de uma empresa no bairro Distrito Industriário, em Cuiabá.

O roubo aconteceu por volta das 3 horas na empresa Globoaves, que trabalha com avicultura. Segundo o boletim de ocorrência da Policia Civil, uma equipe da Rotam foi acionada por uma denuncia de uma movimentação suspeita na frente da empresa.

Ao chegar ao local, os policiais ouviram de testemunhas, que um Pálio cinza estava rondando a região e que um caminhão saiu da empresa em alta velocidade indo na saída para Rondonópolis.

Com a informação, a Rotam foi atrás e localizou o caminhão próximo ao Sinuelo. Ao tentar interceptar o veículo, o motorista não quis parar e ainda tentou jogar o caminhão para cima da viatura.

Os suspeitos do roubo ainda andaram por alguns quilômetros, mas por estar correndo muito, acabaram perdendo o controle do caminhão e saíram da pista, nas proximidades de um posto de combustível.

Ao ser abordado pela Rotam, o motorista apontou uma arma de fogo para os policiais e acabou recebendo um disparo que acertou em suas costas.

PÁLIO ENCONTRADO

O Pálio identificado por testemunhas no roubo foi localizado na avenida Fernando Correa indo em direção a BR 364. Foi então que uma outra viatura da Rotam foi ao encontro do veículo.

Ao encontrar o carro, o suspeito que estava dirigindo também não quis parar o carro e seguiu a fuga em alta velocidade, fazendo com que os policiais atirassem em um pneu traseiro do veiculo.

O motorista ainda tentou continuar a fuga, mas perdeu o controle e bateu num poste de energia.

Ao todo, oito pessoas (no caminhão e no Pálio) foram presas e algumas se feriram, sendo encaminhadas para o pronto-socorro de Cuiabá. Alguns foram liberados e depois para a Central de Flagrantes do bairro Planalto.

Foram presos os suspeitos Alessandro Marcelo Almeida, 33, Emerson Rogério de Arruda, 27, Jailton Conceição, 30, Wesley Conceição Rocha, 24, Josimar Camargo, 27, Maria Diana Mendes, 33 e os menores R. C. e I.N.B., ambos de 17 anos.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet