Polícia Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024, 13h:11 | Atualizado:

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024, 13h:11 | Atualizado:

TRAGÉDIA NO AR

Queda de avião mata advogado e funcionário no interior de MT; vídeo

Mário Antônio Corbelino deixa esposa e 4 filhos

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mario coberlino

 

Um avião experimental de pequeno porte caiu numa região de mata na cidade de Mirassol D'Oeste (294 km de Cuiabá) no início da tarde desta quarta-feira (12). Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Uma das vítimas fatais do acidente é o advogado Marco Antônio Corbelino. Outro morto é o piloto, identificado como Igor Duarte.

Corbelino havia se formado recentemente no curso de piloto. Ainda não se sabe quais das vítimas estaria no comando na aeronave. 

O avião é da marca Conquest 180 LSA e foi fabricado em 2013. A aeronave é ainda considerada como experimental e não poderia realizar táxi aéreo.

O advogado adquiriu o Conquest, que tem capacidade para duas pessoas, no ano passado e efetuou a transferência em 31 de agosto. Corbelino tinha 48 anos.

O advogado saiu de Cáceres no início da manhã. Quando retornou por volta das 11, o avião caiu logo após a decolagem.

NOTA DE PESAR

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa, com pesar, o falecimento do advogado Marco Antônio Corbelino, aos 48 anos, na manhã desta quarta-feira (12), vítima de um acidente aéreo no município de Mirassol D’Oeste. Com escritório em Cáceres, Marco Antônio Corbelino atuava nas áreas de direito previdenciário e agropecuária, tanto em Cáceres como nos municípios da região, Mirassol D’Oeste, Araputanga e São José dos Quatro Marcos.

 De família tradicionalmente ligada à advocacia, Marco Antônio era sobrinho do falecido advogado José Corbelino, era primo-irmão dos advogados José Ricardo Costa Marques Corbelino, Benedito Xavier de Souza Corbelino, Rômulo Corbelino, Rubens Corbelino e Gabriel Corbelino, todos da família Corbelino.

Deixa a esposa Renata Corbelino e quatro filhos. A família está definindo local e horário de realização do velório e do sepultamento.

A OAB-MT lamenta a morte precoce de Marco Antônio Corbelino e externa seus votos de pesar, desejando força e serenidade para familiares e amigos.

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Rocheteau

    Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024, 20h39
  • Praticamente todo mês a imprensa publica pelo menos o caso de um acidente de avião no Estado. É um índice considerado alarmante. Esses teco-teco e os aviões agrícolas não oferecem nenhuma segurança. Sem manutenção em dia o risco de um acidente fatal é muito grande.
    1
    1



  • Rejean

    Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024, 14h47
  • Sem Acreditar meu amigo e irmão. Quem te conheceu sabe a grande pessoa batalhadora que vc era. Jesus te conceda toda paz e glória na sua vida. Um grande prazer em te conhecer. Meus Pêsames aos familiares e da sua Ma Vanda. Grande perda desse irmão querido.
    4
    0



  • Observador que anda de bicicleta

    Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024, 13h55
  • Sera que valei a pena a loucura desenfreada pôr dinheiro???? Será que vai levar a fortuna no caixão ??? Como diz um humorista: é o ônus do bônus.
    0
    4



  • OBSERVADOR

    Quarta-Feira, 12 de Junho de 2024, 13h13
  • caiu de bico ..
    3
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet