Um dos envolvidos em um duplo homicídio ocorrido no dia 23 de dezembro, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) foi preso nesta quinta-feira (07), em cumprimento a um mandado judicial. Ele foi localizado em uma fazenda na área rural do município pela equipe da Delegacia da Polícia Civil.
De acordo com o delegado João Paulo Berté, o indiciado foi identificado por testemunhas como a pessoa que chamou uma das vítimas até o portão da residência onde ocorreu o crime. Após a vítima atendê-lo na frente da casa, foi abordada pelos demais autores e atingida por tiros.
As vítimas foram identificadas como Paulo Evaristo de Camargo, 24 anos e Katiuscia Rodrigues da Silva, de 41 anos. Paulo chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, ainda com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime foi motivado por vingança, uma vez que Katiuscia seria a mandante do furto da motocicleta de um dos envolvidos. “Graças ao empenho atuação da equipe que atuou no caso, foi possível o rápido esclarecimento do crime. As diligências continuam em andamento para prender os outros dois envolvidos”, disse a delegada.
Raimundo
Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2021, 11h27