Polícia Terça-Feira, 07 de Maio de 2019, 15h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 07 de Maio de 2019, 15h:00 | Atualizado:

CRIMINALIDADE

Rapaz rouba casa de carnes e é preso em VG

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Roubo VG CENTRO ARMA.jpg

 

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande prenderam três homens por roubo nesta segunda-feira (06). Dois suspeitos foram presos depois de roubarem uma mulher em Cuiabá e fugirem para a cidade vizinha. Na segunda ocorrência um  homem foi detido com um simulacro de arma de fogo usado durante assalto em um açougue rendendo clientes e funcionários.

A primeira ocorrência no bairro Figueirinha, os militares reforçaram as rondas quando foram informados que dois homens que estavam em um veículo Uno haviam roubado uma mulher no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá. Ambos fugiram para Várzea Grande logo em seguida.

Durante as rondas, os policiais avistaram B. A. S. (32) e R. P. C. J. M. (28), em atitude suspeita e, durante a abordagem, eles confessaram  ter cometido o roubo usando o carro do sogro de um deles, mas que abandonaram os objetos da vítima na rua no momento da fuga. Um deles usava tornozeleira eletrônica que estava desligada. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Já no bairro Centro, os militares abordaram um homem em atitude suspeita e na revista pessoal foi encontrado um simulacro de pistola. Em seguida os policiais foram informados sobre um roubo em um açougue e as características repassadas pelas vítimas eram compatíveis com o homem abordado. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes e em depoimento, L.P.B., (42), confirmou ter cometido o roubo juntamente com outro comparsa que não foi localizado.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet