08 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 08h:43 | Atualizado:

COVARDE

Rapaz tenta matar ex-mulher em MT, mas arma falha


TANGARÁ

jardhel.jpg

 

Jardhel Guedes Galhardo, 32 anos, foi detido após tentar atirar contra a ex-mulher nesta quinta-feira (31), na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). As informações são de que a arma do suspeito falhou duas vezes. 

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática foi acionada por um policial civil que acompanhava o caso. A vítima informou aos policiais que teria sofrido uma tentativa de homicídio por parte do seu ex-marido. 

Segundo ela, o suspeito utilizou de um revólver para tentar matá-la. Ele chegou a atirar por duas vezes, mas a arma falhou.

Diante das informações, a equipe de Força Tática se deslocou até o endereço em que o suspeito estaria. Jardhel foi encontrado na casa de sua mãe. 

Foi dada voz de prisão para o suspeito e realizada buscas na residência onde ele estava, mas a arma não foi encontrada. Diante dos fatos, Jardhel foi encaminhado a delegacia de polícia.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Ricardo | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 18h42
    3
    0

    Os relacionamentos precisam ser repensados atualmente. A ilusão do amor romântico adoece as pessoas, sobretudo os homens.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS