Polícia Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2024, 20h:15 | Atualizado:

Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2024, 20h:15 | Atualizado:

FATALIDADE

Sargento morre com tiro no peito em "acidente" em casa em Cuiabá

Circunstâncias em que o militar foi baleado ainda são desconhecidas

JOÃO CARLOS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

morte-sargento-rodrigo

 

Um sargento da Polícia Militar morreu baleado com um tiro na região do coração dentro de sua residência, em Cuiabá, em circunstâncias ainda não esclarecidas, na tarde desta quarta-feira (4). Trata-se de Rodrigo Francisco de Souza, de 43 anos, que era segundo sargento, lotado na Companhia do Três Barras.

Uma das hipóteses cogitadas, mas ainda não confirmada oficialmente, é de que teria ocorrido um “disparo acidental”. A princípio, foi observado um ferimento de tiro no tórax do militar.

Ele foi socorrido em estado gravíssimo e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), numa operação que mobilizou até um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). O militar foi levado direto para a sala de cirurgia, mas não resistiu.

Conforme o coronel Martins Júnior, ainda não é possível afirmar o que aconteceu. “Vai ser necessário um trabalho de investigação e perícia, coletar imagens, verificar se a casa tem filmagens. Terá que ser feito um trabalho de apuração e investigação para a gente ver o que realmente aconteceu. A informação que chegou até nós, é que o policial estava baleado na residência. Fomos lá e realmente constatamos”, diz o militar.

Com isso, foi agilizado o socorro com uso de helicóptero para encaminhar o sargento ao Hospital Municipal de Cuiabá. 

NOTA DA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta o falecimento do segundo-sargento Rodrigo Francisco de Souza, de 43 anos. O militar faleceu nesta quarta-feira (04.12), em Cuiabá.

O sargento Francisco era natural de Cuiabá e ingressou na corporação no ano de 2002. Atualmente, estava lotado no 3º Batalhão de PM, na Capital. Ele deixa dois filhos.

O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do militar e expressa as condolências aos familiares e amigos.

“Neste momento, peço que Deus dê forças para toda a família e os colegas de farda que sofrem com essa perda. A Polícia Militar está de portas abertas e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, expressou o coronel Fernando.

As informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve pelos familiares.





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • Milton

    Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2024, 21h34
  • Normal,a vida um dia termina.
    0
    0



  • As vezes a consciência pesa...

    Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2024, 18h38
  • Lamento a morte, mas creio que em algum momento eles n suportam as injustiças que cometem por aí e a consciência cobra. Deus o tenha, proteja, perdoe.
    3
    5



  • Eugène Terre'Blanche

    Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2024, 09h18
  • Olha como esse gente só se mobiliza quando é um nego deles!
    8
    8



  • Veterano

    Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2024, 06h16
  • Vigiai pracinhas...
    14
    6



  • Mel

    Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2024, 23h17
  • Podiam usar o helicóptero(bancado com o dinheiro dos impostos de todos) para outras pessoas que sofrem acidentes gravíssimos também.
    36
    39



  • Fábio

    Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2024, 22h09
  • Que Deus o tenha, que Deus consola o coração da família e de amigos. A tropa está doente. Logo em seguida teve outra notícia de que um outro sargento por nome primo, tentou suicídio, mais Graças a Deus não conseguiu tirar a sua própria vida, que é o bem mais valioso que Deus nos deu.
    39
    6











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet