Polícia Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2023, 08h:35 | Atualizado:

Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2023, 08h:35 | Atualizado:

O JOGO VIROU

Sequestrado é baleado na coxa, toma arma e atira na "bunda" de criminoso em MT

Com isso, o homem escapou de ser executado

ANDRÉ GOMES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

arma do crime

 

Um homem de 39 anos escapou de uma execução após entrar em luta corporal com sequestradores, conseguir tomar a arma deles e atirar nas nádegas de um dos agressores, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). Em seguida, ele fugiu pela região do Distrito Industrial José Alencar. O caso foi registrado na noite do último  domingo (29). 

Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi rendido por dois sequestradores armados em frente de sua casa no bairro Parque Eldorado. Depois, ele foi colocado dentro de um carro às margens da BR-070, saída para Barra do Garças (509 km da Capital). No local, os criminosos desceram do veículo e levaram a vítima para um campo aberto onde pretendiam executá-lo.

Um dos criminsos sacou uma arma e disparou contra a vítima que foi atingida na coxa. Mesmo ferido, ele reagiu e avançou contra os agressores, entrando em luta corporal. Durante a briga, ele conseguiu pegar a arma do bandido e atirar.

O disparou atingiu um dos sequestradores, que fugiram do local. O bandido baleado é um rapaz de 19 anos que logo depois deu entrada na unidade de saúde, atingido com um tiro nas nádegas.

Ele foi reconhecido pela vítima como sendo um dos suspeitos do sequestro. Ambos receberam atendimento médico e foram encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil apura o caso.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet