O servidor público Macksuel Ferreira de Santana, de 27 anos, morreu neste domingo (11), após ficar 10 dias internados, em decorrência de um acidente ocorrido no dia 1 de julho. A vítima estava internada no Hospital Regional de Sorriso (420 km de Cuiabá), desde o dia acidente, quando a motocicleta BMW G650 GS Sertão, que pilotava, colidiu de frente a uma carreta, em Lucas no Rio Verde.
Na ocasião, Macksuel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Lucas, e devido à gravidade do seu estado de saúde, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, onde ficou internado até neste domingo. Porém a vítima acabou não resistindo e morreu.
Conhecido como 'Max', o homem era servidor concursado da prefeitura de Lucas do Rio Verde, onde trabalhava como assessor administrativo e fiscal de tributos desde 2014. Em nota, a prefeitura lamentou o falecimento: “Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de tristeza e dor. Pela sua alegria e simplicidade, para sempre será lembrado”. Foi decretado luto oficial de três dias na cidade.
A Polícia Civil está investigando o caso.