Uma servidora pública de 46 anos, identificada como Márcia Tenório Sampaio, foi encontrada morta dentro de sua residência, em Glória D'Oeste, ao lado do marido, de 51 anos, na manhã desta quinta-feira (14). O caso foi classificado como "morte a esclarecer sem indício de crime” e o suspeito é o companheiro, visto que foi encontrado nu ao lado da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um popular que havia sido informado do óbito pelo cunhado, o marido da vítima. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o portão estava trancado com corrente e cadeado, mas as janelas da residência estavam abertas.
Após não obterem resposta às tentativas de comunicação, os agentes ingressaram no imóvel, onde localizaram o homem nu ao lado do corpo de Márcia. Uma equipe de saúde local foi chamada e, após análise preliminar, uma médica confirmou a morte. Segundo o laudo inicial, o corpo da vítima estava no local há cerca de dois dias.
De acordo com familiares presentes na ocorrência, tanto Márcia quanto o marido eram conhecidos por apresentarem surtos psicóticos. O homem havia retornado recentemente de uma internação, enquanto Márcia estava afastada de seu cargo público no município de Jauru por problemas psicológicos. FOLHAMAX apurou que ela estava de licença para tratamento de saúde desde o dia 2 de agosto deste ano.
Diante dos fatos, a área foi isolada, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionada para realizar os procedimentos investigativos. O suspeito colaborou com a polícia e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele relatou um hematoma na perna esquerda, alegando ter sido agredido, mas não soube informar quem seria o autor.