A Polícia Civil registrou sete assassinatos neste final de semana na região metropolitana de Cuiabá. O último caso confirmado foi o de um adolescente de 14 anos que teve o corpo liberado do pronto-socorro da capital na noite de ontem. O menor foi atingido por quatro tiros pela manhã, no bairro Três Barras.
Ainda no domingo mais duas mortes foram registradas. O Pedreiro Euclides de Souza, 52, foi assassinado a facadas por dois enteados de 30 e 39 anos. De acordo com investigadores, o motivo do crime teria sido uma agressão do pedreiro a mãe dos assassinos.
No distrito da Guia, Rosa de Miranda Correa Lemes, 58, foi assassinada com um tiro de espingarda disparado pelo seu marido, Clarito Lemes Correa, 61. O idoso ainda tentou fugir do local, mas foi detido pela Polícia Militar.
No sábado, mais dois homens foram executados. Em Várzea Grande, Ocimar Rodrigues da Silva, 22, foi espancado e esfaqueado por um grupo de pessoas no bairro Portal da Amazônia. A polícia encontrou o corpo do rapaz caído no chão. Já em Cuiabá, um estudante de 18 anos foi morto após reagir um assalto no bairro Lixeira.
Corpos liberados
O pronto socorro de Várzea Grande liberou dois corpos no final de semana. Washington José da Costa, 21, e Átila Batista Araujo, 22 morreram após darem entrada com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.