Polícia Sexta-Feira, 28 de Março de 2014, 08h:18 | Atualizado:

Sexta-Feira, 28 de Março de 2014, 08h:18 | Atualizado:

Notícia

Shopping Popular inicia obras de expansão com novo modelo arquitetônico

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Após 18 anos de funcionamento, o Shopping Popular de Cuiabá dá a largada para sua expansão. Com um projeto ousado com a fachada seguindo modelo arquitetônico do século 18 do novo Porto-Cuiabá, também terá suas instalações modernizadas e repletas de novidades para atender às expectativas dos clientes de Cuiabá, Mato Grosso e turistas nacionais e internacionais advindo do evento copa.

A ampliação do espaço foi necessária acompanhando o atual momento de crescimento de Cuiabá e toda a região. Terá uma nova praça de alimentação seguindo padrões da vigilância sanitária e bombeiros se tornando mais moderno, com restaurantes, espaço cultural, ganha tempo. 

A associação dos Camelôs do Shopping Popular, administrado pelo presidente Misael Galvão, vem lutando juntamente com sua diretoria e mostrando o comprometimento tanto com a sociedade cuiabana quanto aos associados e o Shopping Popular é considerado um grande centro de compra popular e com referência nacional, com uma grande área de abrangência. Hoje recebemos por semana em torno de 70 mil pessoas e 3 mil empregos gerados diretos e indiretos.  

Durante toda a expansão, o shopping funcionará normalmente, sem interrupção das atividades, o atendimento está sendo nos fundos com entrada na Av. Carmindo de Campos. “Em respeito aos nossos clientes, montamos uma estrutura provisória para atender com comodidade enquanto estivermos em obras, pedimos desculpas à sociedade cuiabana e matogrossense, estes transtornos são necessários para podermos atender com mais comodidade e eficiência”, explica Misael Galvão.

A reclamação antiga dos clientes que vem comprar é o fato do local não ter espaço suficiente para transitar em véspera de datas comemorativas, sentindo estas necessidades a associação buscou junto á órgão competentes a regularização da área até então de responsabilidade da prefeitura, para que pudesse então dar início a tão sonhada reforma e ampliação, após muitos anos lutando para que a área fosse regularizada, conseguiu no ano de 2013, uma concessão de 30 anos, aprovada na Câmara Municipal e sancionado pelo atual prefeito Mauro Mendes, agora com o contrato de concessão será dado início as obras.

No projeto da expansão, modernidade e qualidade estarão aliadas a conforto e beleza, para que isso ocorresse, lutaram pelo contrato de concessão que em suas obrigações será feito a reforma e requalificação todo Complexo Manoel Soares de Campos, a construção do novo mini-estádio (Antiga Prosol), e reforma do centro comunitário do bairro, a associação afirma que até o dia (31-05) estas obras estejam concluídas. “queremos devolver para Cuiabá tudo aquilo que ela nos proporcionou, e também lembra que estas melhorias são a favor dos nossos clientes que são a pedra preciosa que conseguimos conquistar”. Comenta Galvão.

O associado lembra, dos tempos difíceis que passaram lutando por melhorias, e lembram que esta luta não é do presidente (Misael Galvão) é de todos, e esperam que estas mudanças possam proporcionar qualidade de atendimento e comodidade aos clientes. “passamos por dificuldades, enchente e muitas lutas para chegar onde estamos hoje, a luta é de todos não de um só, estamos junto com o presidente se é para melhorar para todos e que nisso possamos proporcionar um bom atendimento aos nossos clientes já está valendo toda esta mudança”. Afirma o Associado Daniel Cabral

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet