Polícia Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, 19h:00 | Atualizado:

Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, 19h:00 | Atualizado:

Notícia

Suspeito de roubar chácara em Poconé é preso no Amazonas

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O quinto suspeito de envolvimento em uma propriedade agrícola, na região de Furnas, no município de Poconé (104 km ao Sul), foi preso na quinta-feira (11), em Manaus, no Estado do Amazonas. O suspeito Edilson Maciel de Oliveira, teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Roubos, Furtos de Defraudações, da Polícia Civil do Amazonas, em apoio a pedido da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá.

O suspeito possui cinco condenações e estava com mandado de prisão em aberto em razão de condenação. Ele é um dos autores do roubo ocorrido na região de Poconé em 02 de julho, em uma chácara, de onde várias ferramentas, objetos pessoais, bebidas, alimentos, pistola 940 e um veículo Duster Renaut foram levados, após render o proprietário e o amarrá-lo. O veículo foi recuperado no mesmo dia,  abandonado com as chaves na ignição, na região do Distrito Industrial, em Cuiabá.

Nas investigações já estão presos: Luiz Felipe Cardoso Santos, Isaias de Arruda Moraes, Wanderson de Moura Bonfim da Silva, e Adão Willian Oliveira Amador. Luis Felipe foi autuado por receptação, por ter escondido a arma roubada da chácara; Izaias estava com produtos roubados da vítima, e outros dois por integrar associação criminosa. Veja Mais.

Os objetos e a arma de fogo da vítima, que é policial militar aposentado, foram recuperados. Uma cópia do flagrante foi encaminhada a Delegacia de Poconé, para instauração de inquérito por roubo, já que Edilson e Adão confessaram o crime.

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet