Polícia Terça-Feira, 18 de Outubro de 2022, 15h:10 | Atualizado:

Terça-Feira, 18 de Outubro de 2022, 15h:10 | Atualizado:

BEBEDEIRA

Tarado oferece "carona" para bêbada e a estupra ao dormir

A vítima fez denúncia junto à PJC e o suspeito foi preso por estupro de vulnerável

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

abuso, estupro

 

Um homem suspeito de estuprar uma amiga quando ela estava desacordada foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira  (17), no município de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá), logo após a ocorrência ser registrada pela vítima. O suspeito de 49 anos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão do suspeito ocorreu após a vítima, de 31 anos, procurar a delegacia e relatar que na tarde do útimo  domingo (15), estava na companhia de sua irmã e de alguns amigos em um bar, quando no início da madrugada, decidiu ir embora pois já havia consumido muita bebida alcoólica.

Na ocasião, o suspeito ofereceu para acompanhá-la para que ela não fosse sozinha. Como a vítima mora nas proximidades, eles seguiram a pé e no momento em que chegaram à casa, ela se despediu e falou ao amigo poderia ir embora, pois estava tudo bem. Em seguida, a vítima se deitou e dormiu, porém acordou com o suspeito em cima dela, praticando a conjunção carnal. 

Assustada a vítima mandou o suspeito sair de cima dela, ocasião em que ele foi embora, mas passou a enviar mensagem para ela dizendo que estava arrependido do ato praticado e assumiu que aproveitou que a vítima estava desacordada para praticar o abuso. Na Delegacia, a vítima demostrou estar bastante abalada psicologicamente, além das dores físicas em decorrência da violência sexual sofrida. 

Diante dos fatos, os policiais civis localizaram o suspeito, que foi conduzido À delegacia e interrogado pelo delegado Danilo Rodrigues Barbosa, sendo em seguida, autuado em flagrante por estupro de vulnerável. posteriormente, foi colocado à disposição da Justiça.

“A Polícia Civil esclarece que praticar sexo ou qualquer ato libidinoso com pessoa em situação de vulnerabilidade (desacordada, em coma alcoólico, desmaiada, drogada) constitui o crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217 – A, do Código Penal Brasileiro, com pena de até 15 anos de reclusão”, destacou o delegado Danilo.
 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Claudinho do Costa Verde

    Terça-Feira, 18 de Outubro de 2022, 20h21
  • Sabia q essa crente ia vim comentar.
    3
    0



  • Obreira Marília

    Terça-Feira, 18 de Outubro de 2022, 17h23
  • Satanás está agindo através do sexo e do prazer causando destruição de famílias e outras mazelas humanas que não são dignas da morada do senhor. Evitem o sexo e a pornografia enquanto é tempo. Temos que orar.
    3
    2



  • Maria

    Terça-Feira, 18 de Outubro de 2022, 16h06
  • É CU DE BEBADO NÃO TEM DONO MESMO HEIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    12
    2









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet