Polícia Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, 11h:23 | Atualizado:

Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, 11h:23 | Atualizado:

9 ANOS DE ABUSO

Topógrafo é preso por estuprar filha embaixo do chuveiro em MT

Abusos teriam sido presenciados pela mãe e irmãos

G1-MT
SAPEZAL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

estupro1.jpg

 

Um homem foi preso suspeito de ter abusado sexualmente da filha dele por sete anos em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. A prisão do suspeito, que tem 36 anos e trabalha como topógrafo, foi feita na quinta-feira (16) e divulgada nesta sexta-feira (17) pela Polícia Civil de Sapezal.

Segundo o delegado Valmon Pereira da Silva, a adolescente, atualmente com 16 anos, sofria abusos sexuais cometidos pelo pai desde que tinha 9 anos.  O G1 tenta localizar o advogado do suspeito.

A prisão dele ocorreu em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, após denúncia anônima à polícia. O suspeito estava com a prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso.

A vítima relatou à polícia que por diversas vezes o pai a constrangeu e a levou ao banheiro onde, durante o banho, a garota tinha o corpo acariciado por ele. A Polícia Civil tem relatos de que os abusos era uma desconfiança por parte dos irmãos da jovem e pela mãe dela.

Em ocasião, o investigado estuprou a vítima no interior do automóvel da família. O crime era investigado desde o mês passado.

A vítima passou por exame de corpo de delito que confirmou os abusos.

Ainda conforme a polícia, a jovem tem claros sinais de trauma por conta dos abusos. Por isso, ela será encaminhada para avaliação psicológica.

O pai dela responderá por estupro e, caso for condenado, pode pegar entre 8 a 15 anos de prisão. Ele será ouvido nesta sexta-feira.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet