16 de Junho de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 09h:26 | Atualizado:

DRE

Traficante com 40 tabletes de cocaína é preso em Chapada

20190611.jpg

 

Quarenta tabletes de substância análoga a cocaína foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na noite de segunda-feira (10.06), no município de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte). Um homem foi preso na ação da Delegacia de Chapadas dos Guimarães deflagrada em apoio as investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito, F.D.S.O. de 44 anos, era investigado pela DRE e foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendido pelos policiais civis no trevo de acesso à entrada da cidade, com expressiva quantidade de droga escondida em um veículo F250.

As diligências iniciaram após informações da DRE repassadas à Delegacia de Chapada dos Guimarães, de que o investigado estava transportando grande quantidade de entorpecente na região do Manso.

Para averiguação, foi montada uma barreira nas proximidades de acesso à entrada de Chapada dos Guimarães, onde os policiais civis realizaram abordagens de veículos. Durante a parada de uma caminhonete F250, o condutor acabou revelando aos investigadores de Chapada dos Guimarães, que estava com 40 tabletes de cocaína escondidos no veículo.

Com base na confissão, foi feita minuciosa busca no automóvel sendo encontrado as peças de entorpecentes em envólucro plástico, sendo 32 peças de embalagens cor branca, 3 de embalagens cor rosa, e 5 de embalagens cor amarela, além de R$ 1 mil em dinheiro.

Diante do flagrante, F.D.S.O. de 44 anos foi levado para Delegacia de Chapada dos Guimarães, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentando para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

As diligências continuam para identificar outros possíveis envolvidos.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • ROLAYNE PINTO | Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 10h41
    0
    0

    UAI, CHAPADA VIROU ATÉ ROTA DO PÓ, MAS QUE COISA, XÁ POR DEUS.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS