Junior da Silva, suspeito de vender e entregar drogas no bairro Pedregal, em Cuiabá, foi preso na noite de quinta-feira. Ele ainda tem acusações de roubo e falsidade ideológica, tentando se passar por outra pessoa apresentando uma CNH falsa.
A prisão aconteceu por volta das 20h40, depois de policiais do 3° Batalhão da PM receberem a denúncia de que um rapaz estava vendendo drogas no bairro. O PMs então conseguiram localizar o carro e fizeram a abordagem. Ele apresentou uma carteira de motorista com o nome de Rogério Paulo Gino.
Ao fazerem a revista no carro, foram encontradas oito porções de pasta base de cocaína e uma de maconha. Para evitar ser preso, ele ofereceu R$ 1.000 para os policiais.
Foi então que os policiais acionaram a base comunitária do bairro e tiveram informações de onde o suspeito morava. A viatura foi até a residência e lá descobriu que o suspeito morava no fundo da casa do irmão, e que seu nome verdadeiro era Junior da Silva.
Os policiais fizeram uma revista no quarto do suspeito e lá encontraram vários eletrônicos como TVs, home theaters, celulares, relógios e uma pistola. Questionado onde teria conseguido tanta coisa, o traficante não soube responder.
Ele foi levado até o Cisc do bairro Planalto e foi preso pelos crimes de porte ilegal de armas, roubo, tráfico e falsidade ideológica.