09 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00 | Atualizado:

Traficante é preso com arma de policial em Cuiabá


Da Redação

algemacivil.jpg

 

O traficante Reginaldo Souza de Campos, 27, Foi preso nesta quarta-feira (2) com várias porções de drogas, munições e uma pistola roubada de um policial civil em sua casa, no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá. Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, o criminoso traficava drogas em um bar da região.

O rapaz estava nas proximidades do estabelecimento quando foi abordado por uma equipe do 9° Batalhão e encontrado com algumas porções de pasta base de cocaína e maconha. Detido, ele foi levado até a sua residência, onde foram encontradas mais 20 trouxas com drogas, munições de vários calibres, além de uma pistola ponto 40 roubada de um investigador da Polícia Civil no ano de 2014.

Diante dos fatos, o homem que já tem várias passagens por tráfico de entorpecentes e já esteve preso por um tempo foi encaminhado para Central de Flagrantes junto com todo o material apreendido.

Autuado por receptação, porte ilegal de arma e munição, além de tráfico de drogas, Reginaldo foi encaminhado para uma audiência de custódia no Fórum da capital e depois transferido para um presídio.  

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS